Confira se atende todos os requisitos para fazer parte da Associação dos Pioneiros de Palmas:
- Requisito 1: Comprovar que trabalhou e residiu em Palmas no período de 20 de maio de 1989 à 20 de maio de 1993;
- Requisito 2: Apresentar e encaminhar xerox de um documento, (em formato pdf, jpg ou png com boa resolução e nitidez), que comprove ser pioneiro, que foi um trabalhador ou trabalhadora na cidade de Palmas, no período de 20 de maio de 1989 à 20 de maio de 1993, devendo encaminhar o referido documento para o e-mail da APPA : appa.pioneiros@gmail.com;
- Requisito 3: Apresentar até 6 (seis) fotos (em formato JPG ou PNG com boa resolução e nitidez), do período que chegou e atuou residindo em Palmas, encaminhado para o e-mail da APPA: appa.pioneiros@gmail.com;
- Requisito 4: Fazer um relato ou depoimento ao preencher o cadastro com até 2 laudas, (em formato word) podendo ser feito ao cadastrar-se no site e encaminhar o relato (em formato word) para e-mail da APPA: appa.pioneiros@gmail.com.
- Requisito 5: Preencher o formulário “Cadastro social – Pioneiro de Palmas”, no site da Associação dos Pioneiros de Palmas no endereço: http://pioneirosdepalmas.com.br. Ao cadastrar o pioneiro selecionará a forma de contribuição junto a Associação. Será enviado e-mail confirmando dados e o cadastro social.